28/06/2016

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Administração Municipal celebra convênio com Cooperativa Agropecuária Petrópolis

Entidade receberá o valor de até R$ 40 mil para a realização do 8º Rural Show...

O prefeito Regis Luiz Hahn recebeu o presidente da Cooperativa Agropecuária Petrópolis, Gilberto Kny e o vice-presidente da entidade e coordenador geral da 8ª edição do Rural Show, Nilson José Olbermann no dia 28 de junho, no Gabinete Oficial, para assinatura de convênio. O secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Lucas da Costa de Lima e o secretário de Educação, Cultura e Desporto de Nova Petrópolis, Ricardo Lawrenz acompanharam o ato.

O convênio tem como objeto a conjugação de esforços para a realização do 8º Rural Show, dinâmicas, negócios e tecnologias – valorizando a agricultura familiar e o cooperativismo. O evento ocorre de 07 a 10 de julho, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis.

O Município se compromete a auxiliar na organização do evento; sendo responsável pela contratação dos serviços e despesas como cobertura fotográfica, filmagem, locação de banheiros químicos, mídia em rádios e jornais, mídia externa – placas e lonas, hospedagens, limpeza interna e segurança – orientação de trânsito, até o limite do valor de R$ 40 mil. O valor excedente desses serviços serão contratados por conta e responsabilidade exclusiva da Cooperativa Agropecuária Petrópolis. A Prefeitura Municipal ainda disponibiliza o Centro de Eventos para a realização da 8ª edição Rural Show, sem qualquer custo e encargo.