04/05/2016

Administração Municipal anuncia mudanças no Governo

Nova Petrópolis terá novos secretários de Administração, Turismo e Educação...

A Administração Municipal anunciou mudanças no Governo de Nova Petrópolis na manhã desta quarta-feira, 04 de maio. Bruno Seger, deixa a Secretaria Municipal de Administração; Fabiane Cristina Sehnem Haugg, sai a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio; e, Cíntia Rafaela Hansen Reisdoerfer, deixa a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de Nova Petrópolis.

A definição ocorreu após reunião entre as Executivas do PP e PMDB, realizada na terça-feira à noite, 03 de maio. Na oportunidade, o PMDB anunciou a intenção de lançar pré-candidatura a prefeito para o próximo pleito municipal. Desta forma, segundo entendimento da Administração Municipal, não há condições de manter o secretariado.

Débora Schwantes de Braga, secretária adjunta de Administração, assumirá a titularidade da pasta. Nos próximos dias, o Poder Público deve anunciar quem assume a Educação, Cultura e Desporto e também quem será o titular da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.