20/01/2022

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Administração Municipal adquire retroescavadeira para o setor de obras do Pinhal Alto

Investimento de mais de R$ 394 mil auxiliará na manutenção de ruas e estradas

A Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, adquiriu uma retroescavadeira.  A compra foi realizada com recursos próprios e a entrega aconteceu na tarde desta quarta-feira, 19 de janeiro, na comunidade do Pinhal Alto. O prefeito Jorge Darlei Wolf e o secretário de Obras e Serviços Públicos, João Carlos da Silva, estiveram no Pinhal Alto para a entrega da máquina.

“A aquisição da retroescavadeira foi realizada com recursos próprios porque conseguimos economizar em outros pontos e destinar o recurso para atender a demanda da comunidade”, enaltece o prefeito de Nova Petrópolis, Jorge Darlei Wolf. “A nova máquina vai dar mais qualidade e agilidade nas demandas da localidade” comenta o secretário.

Crédito das Fotos: Ana Paula Backes | Comunicação PMNP