14/07/2015

Administração Municipal adquire brinquedos para Educação Infantil

Escolas Municipais de Educação Infantil receberão materiais educativos...

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto fez a aquisição de diversos brinquedos e jogos educativos para as Escolas de Educação Infantil de Nova Petrópolis. Os materiais foram adquiridos com um recurso de R$ 7.988,20, proveniente do programa Brasil Carinhoso, do Governo Federal. Carrinhos emborrachados, mordedores, chocalhos, quebra-cabeças, jogos de memória e dominós fazem parte da lista dos itens comprados. O prefeito Regis Luiz Hahn acompanhou a entrega dos brinquedos na Prefeitura Municipal, ocorrida no dia 10 de julho.

Os itens serão distribuídos ainda esta semana para os berçários, maternais e pré-escolas de todas as Escolas Municipais de Educação Infantil, atendendo crianças de 0 a 6 anos. A entrega dos brinquedos, adquiridos para desenvolver a criatividade e estimular a imaginação, além de trabalhar a coordenação motora das crianças, será realizada pelo prefeito Regis Luiz Hahn, acompanhado das coordenadoras da Educação Infantil de Nova Petrópolis, Noemia Bauer e Patrícia Diniz.