04/05/2015

Administração Lelo e Gregor realiza Encontro com a Comunidade em Linha Brasil

Evento ocorreu na Sociedade Cultural e Esportiva dia 28 de abril...

O prefeito Lelo, vice Gregor e os secretários Municipais se reuniram com os moradores de Linha Brasil para o oitavo Encontro com a Comunidade realizado pela atual administração municipal. Participaram da reunião, ocorrida na noite de terça-feira, 28 de abril, na Sociedade Cultural e Esportiva Linha Brasil, aproximadamente 40 moradores da localidade. Na ocasião, a administração Municipal discorreu sobre as principais realizações desde 2013, além de dialogar e registrar as reivindicações feitas pelos participantes.

As principais reivindicações dos moradores de Linha Brasil tratavam do problema no fornecimento de água para a localidade e combate aos borrachudos. Os participantes também pediram para que mais abrigos de ônibus fossem construídos e deram sugestões para melhorar a forma de construção dos mesmos.

A administração Municipal também informou aos participantes que teve início a perfuração de um poço na localidade, com o intuito de amenizar o problema da distribuição de água. A obra foi conseguida pela atual administração Municipal junto à Secretaria de Habitação e Saneamento do Rio Grande do Sul.

“Estamos fazendo o possível para atender todos os pedidos das comunidades. Sabemos  que as dificuldades são inúmeras, por isso mesmo organizamos esses encontros, para ouvirmos dos munícipes suas principais necessidades”, garantiu o prefeito Regis Luiz Hahn, que parabenizou a presença e a participação dos moradores.

O Encontro com a Comunidade é uma iniciativa inédita do governo Regis Luiz Hahn e Gregor Hermann. Um momento de diálogo entre a administração Municipal e a comunidade visitada, onde todos os gestores do poder público apresentam as realizações da administração municipal e dialogam com os moradores.