21/10/2013

Administração investe na qualificação dos servidores públicos

Oportunidade objetiva o melhor atendimento da comunidade...

A Secretaria Municipal de Administração tem dado ênfase na qualificação do servidor público, oportunizando os mais diversos cursos em todas as áreas da administração pública. A possibilidade é oferecida aos servidores de todas as secretarias do Município. A participação em cursos e palestras ocorre, em sua maioria, na Delegação das Prefeituras Municipais (DPM) e na Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do sul (FAMURS).
Gerenciamento da Alimentação Escolar em Conformidade com a Nova Resolução do FNDE, Fiscalização Tributária Municipal, SICONV e Prestação de Contas, Verificações de Controle Interno, Controle Patrimonial nas Entidades Públicas - Módulo I (Legislação e Rotinas), Depreciação e Reavaliação de Bens Permanentes, Imposto sobre Transmissão Inter Vivos por Ato Oneroso de Bens Imóveis – ITBI, Ordem Bancária de Transferências Voluntárias - OBTV e Prestação de Contas e Gestão Municipal do Sistema Único de Assistência Social (com ênfase na Nova NOB/SUAS) foram alguns dos cursos oferecidos aos servidores.