16/10/2015

Administração homenageia professores municipais

Caderno pedagógico inclui calendário escolas do ano seguinte...

O prefeito Regis Luiz Hahn e a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Cíntia Rafaela Hansen Reisdoerfer presentearam os professores da rede municipal de ensino com um caderno pedagógico, iniciativa do Governo Lelo e Gregor. O prefeito e a secretária foram às escolas dia 15 de outubro, data em que se comemora o dia do professor.

“Todo ano é entregue o calendário escolar aos professores, por isso desde 2013 resolvemos incluir o planejamento do ano seguinte no caderno pedagógico. Todos os professores municipais receberam este presente que os auxilia na organização das aulas e também é uma das maneiras encontradas pela Administração Lelo e Gregor de homenagear estes profissionais tão importantes para a sociedade”, salientou a secretária Cíntia Reisdoerfer.