17/09/2013

Administração de Nova Petrópolis nos festejos farroupilhas

Terça-feira foi um dia especial na rotina do prefeito Lelo e seus servidores...

A rotina da prefeitura de Nova Petrópolis, dos servidores municipais e do prefeito Regis Luiz Hahn foi diferente nesta terça-feira, 17 de setembro. Neste dia, secretários municipais e grande parte dos colaboradores integraram-se aos tradicionalistas que participam dos Festejos Farroupilhas 2013.
Os servidores municipais foram surpreendidos nesta manhã pelo prefeito Regis Luiz Hahn. O tradicionalista Lelo reuniu seus colaboradores e os brindou com uma bela declamação nesta Semana Farroupilha. O prefeito de Nova Petrópolis emocionou ao declamar a poesia "No Adeus a Jayme", de Odilon Ramos.
Após, o prefeito Lelo e a chefe de gabinete Angélica Boone, devidamente pilchados, dirigiram-se ao CTG Pousada da Serra, onde foi o expediente nesta terça-feira. Ao meio-dia, secretários municipais e colaboradores da Prefeitura uniram-se ao prefeito Lelo para almoçar nas dependências do CTG Pousada da Serra, em um momento de integração durante a Semana Farroupilha, que encerra dia 20 de setembro.