09/01/2014

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Aberto Programa de Atendimento ao Munícipe na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Atendimentos foram retomados após recessos de fim de ano...

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Nova Petrópolis comunica que está retomado o Programa de Atendimento ao Munícipe. Trata-se do atendimento em geral a população no balcão da secretaria.
“Na Agricultura e Meio Ambiente, esses atendimentos envolvem serviços básicos como acessos, abertura/fechamento de fossa e sumidouro, abertura de estradas para retirar lenha, terraplanagens para construções primárias com auxílio total ou parcial da terraplanagem, entre outros”, ilustrou o secretário André Dall’Agnol ao salientar que alguns serviços haviam parado devido ao final de ano e agora foram retomados.
A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente funciona junto à prefeitura de Nova Petrópolis, de segunda a sexta-feira, das 08h30min às 12h e das 13h30min às 16h30min. Mais informações pelo fone (54) 3281-8400.