21/03/2013

Secretaria de Administração

Aberto primeiro envelope para obras do saneamento municipal

Na manhã de hoje, na Prefeitura Municipal, foi aberto o primeiro envelope do Processo Licitatório para as obras do saneamento municipal. Na ocasião, estiveram presentes os membros da Comissão Permanente de Licitações, formado por Luiz Grings, Gisela Margarete Michaelsen e Paulo Schwantz, além dos representantes das empresas proponentes MGM Serviços Técnicos Ltda, Crivelatti Engenharia Ltda, Brasfalto Pavimentação Ltda, Sul Cava Construções e Comércio Ltda, Construtora Sintra Ltda e Construtora e Pavimentadora Pavicon Ltda. O primeiro envelope continha documentação e habilitação das seis empresas proponentes listadas.
O julgamento da habilitação das empresas será realizado na Prefeitura na próxima segunda, 25 desse mês. Caso não haja interposição de recursos, o segundo envelope, contendo as propostas financeiras das empresas habilitadas, será aberto no dia 4 de abril. As obras do saneamento municipal compreendem a implantação de redes coletoras, emissários por recalque e estação de tratamento de esgoto com recuperação do pavimento asfáltico.