23/02/2017

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Abertas inscrições para Oficina de Língua e Cultura Alemã 2017

Inscrições encerram dia 06 de março e devem ser feitas por telefone...

A Biblioteca Pública Prof.ª Elsa Hofstätter da Silva está realizando as inscrições para a Oficina de Língua e Cultura Alemã, em Nova Petrópolis. O período de inscrições encerra no dia 06 de março, segunda-feira, e os interessados devem realizar sua inscrição pelo telefone (54) 3281-2299.
A atividade é oferecida pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, por meio do Departamento de Cultura e da Biblioteca Pública Municipal. Para fazer o curso é necessário ser maior de 18 anos e, caso seja leitor da Biblioteca, estar em dia com as devoluções de obras.
De acordo com o Departamento Municipal de Cultura e equipe da Biblioteca Pública, houve uma reorganização das turmas e algumas mudanças na nomenclatura e estrutura das oficinas, sendo agora de quatro níveis; sem prejuízo aos alunos, valorizando sempre a cultura germânica e o idioma.
Serão oferecidos quatro níveis de estudos, do básico ao avançado, e cada nível terá uma turma de até 25 alunos, totalizando 150 vagas disponíveis. As aulas serão ministradas pela professora Walmi Kopper e terão início dia 06 de março, nas dependências da Biblioteca Pública. Os inscritos terão como única despesa a compra do livro didático.

Confira os dias e horários das turmas no momento da inscrição:
Nível A1: às 16h - Segunda-feira
Nível A2: às 18h - Quarta-feira