07/07/2015

Abertas inscrições para concurso público da Prefeitura de Nova Petrópolis

Inscrições devem ser feitas no período de 07 de julho a 03 de agosto de 2015...

O Edital do concurso público para provimento de cargos públicos da Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis foi lançado nesta terça-feira, dia 07 de julho. O terceiro certame realizado pelo governo Regis Luiz Hahn e Gregor Hermann abre vagas para cargos de nível superior, técnico, médio, fundamental completo e fundamental incompleto. As inscrições devem ser feitas pelo site www.fundatec.org.br, de 07 de julho a 03 de agosto de 2015. A data provável para realização da prova é 30 de agosto de 2015.

Durante o período de inscrições, a Prefeitura Municipal disponibilizará acesso à Internet na agência local do SINE, na Rua Cel. Alfredo Steglich, nº 95, Centro, junto à Secretaria de Saúde e Assistência Social, de segunda a sexta-feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 16h30min. A Fundatec também disponibilizará computadores para acesso à Internet durante o período de inscrições, na Rua Professor Cristiano Fischer, nº 2012, Bairro  Partenon, em Porto Alegre, das 09h às 17h. Os valores das inscrições são: R$ 120 (nível superior), R$ 75 (nível técnico e médio) e R$ 40 (nível fundamental completo e incompleto).

“A realização do concurso público possibilitará suprirmos as vagas hoje ocupadas por contratos emergenciais e também as que se fazem necessárias ao andamento dos trabalhos. A administração do prefeito Lelo e vice Gregor tem o compromisso de realizar suas ações de forma correta e responsável. Temos a certeza de que o concurso público é a melhor forma de preenchermos as vagas existentes. Futuramente, evitaremos apontamentos do Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado”, declarou o secretário de Administração, Bruno Seger.

O conteúdo completo do Edital está à disposição nos sites www.novapetropolis.rs.gov.br e www.fundatec.org.br, pelo e-mail contato@fundatec.org.br ou pelo fone (51) 3320-1000.

VAGAS, CARGA HORÁRIA E SALÁRIOS:

NÍVEL SUPERIOR

Cargos (vagas): Assistente Social (03+CR), Dentista: 20h (CR) e 40h (CR), Engenheiro Civil - 22 horas (CR), Médico: Clínico Geral (CR), Família e Comunidade (CR), Ginecologista/Obstetra (CR), Pediatra (CR) e Psiquiatra (01+CR); Nutricionista (CR), Professor Ensino Fundamental – Anos Iniciais e Finais: Artes (CR), Língua Alemã (CR) e Música (01+CR); Professor Ensino Fundamental – Anos Finais: Ciências (CR), Geografia (CR), História (01+CR), Matemática (CR) e Português (CR); Psicólogo (CR).

Carga Horária: 20 horas a 44 horas / Salário: R$ 1.612,52 a R$ 9.476,56.

NÍVEL TÉCNICO

Cargo (vagas): Técnico Agrimensor (01+CR).

Carga Horária: 44 horas / Salário: R$ 2.472,15.

NÍVEL MÉDIO

Cargos (vagas): Assistente Administrativo (CR), Auxiliar de Consultório Dentário (CR), Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (19+CR), Fiscal Municipal (01+CR), Monitor Educacional: Abrigamento (01+CR) e PIM (01+CR); Professor de Educação Infantil (CR) e Secretário de Escola (01+CR).

Carga Horária: 22 horas a 44 horas / Salário: R$ 1.258,78 a R$ 2.472,15.

NÍVEL FUNDAMENTAL COMPLETO

Cargos (vagas): Agente Comunitário de Saúde – Área: Vila Germânia (CR), Pinhal Alto (CR) e Vale do Caí (01+CR); Agente em Saúde (CR), Eletricista (01+CR) e Vigia (CR).

Carga Horária: 40 horas a 44 horas / Salário: R$ 997.50 a R$ 1.663,39.

NÍVEL FUNDAMENTAL INCOMPLETO

Cargos (vagas): Marceneiro (01+CR), Operador de Máquinas (CR) e Operário Especializado (CR).

Carga Horária: 44 horas / Salário: R$ 1.510,76 a R$ 1.888,17.