18/09/2023

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Abertas as inscrições para o 51º Festival Internacional de Folclore de Nova Petrópolis

Evento ocorre de 18 de julho a 4 de agosto de 2024, com inscrições de grupos até 31 de outubro de 2023

Estão abertas as inscrições para grupos interessados em participar do 51º Festival Internacional de Folclore de Nova Petrópolis. O evento que celebra a diversidade cultural ocorrerá de 18 de julho a 4 de agosto de 2024, na Rua Coberta e Praça das Flores. As inscrições de grupos podem ser realizadas até o dia 31 de outubro de 2023, pelo link https://www.festivaldefolclore.com.br/inscricao-grupos.php.

O Festival Internacional de Folclore de Nova Petrópolis aceita a participação de grupos artístico-culturais locais, regionais, nacionais e internacionais, que desenvolvam atividades na área da dança, música e teatro, incentivando o folclore e as artes populares. Para efetivar a inscrição, é necessário fornecer informações através do formulário e anexando histórico, fotos e links para páginas que mostram o trabalho do grupo.

Após o período de inscrições, a comissão organizadora do 51º Festival Internacional de Folclore fará a seleção através dos materiais recebidos.

O regulamento completo pode ser obtido em anexo, ao final desta notícia, e no site www.festivaldefolclore.com.br, junto ao menu de inscrições. Informações adicionais podem ser solicitadas através do e-mail iasmin.schmitt@novapetropolis.rs.gov.br ou eduarda.papke@novapetropolis.rs.gov.br ou ainda pelo telefone (54) 99965-5804, com opção de WhatsApp.

Crédito das fotos: Fotos 50mm/Vini Martins e Marcelo Farinha