22/04/2022

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Abertas as inscrições para a praça de alimentação do 49º Festival Internacional de Folclore

Interessados devem se inscrever pelo site www.festivaldefolclore.com.br até o dia 20 de maio

Estão abertas as inscrições para estabelecimentos gastronômicos interessados em participar da praça de alimentação do 49º Festival Internacional de Folclore de Nova Petrópolis, que acontece entre os dias 14 a 31 de julho de 2022 na Rua Coberta e Praça das Flores. A inscrição deve ser realizada no site www.festivaldefolclore.com.br, no botão “inscrições” da aba superior, até o dia 20 de maio.

Ao acessar o espaço da inscrição, o estabelecimento interessado preenche uma ficha, oferecendo informações como os produtos a serem oferecidos, valores aproximados de comercialização e participações anteriores no Festival Internacional de Folclore.

Após o término do período de inscrições, a Comissão Organizadora do 49º Festival Internacional de Folclore fará a seleção dos estabelecimentos participantes da praça de alimentação do evento.

O 49º Festival Internacional de Folclore é uma realização da Associação dos Grupos de Danças Folclóricas Alemãs de Nova Petrópolis (AGDFANP), em parceria com a Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e do Departamento de Cultura.

Crédito da foto: Margarida Neumann