conteúdo do menu
conteúdo principal
26/09/2022

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Abertas as inscrições para a Feira de Natal de Nova Petrópolis

Programação da Magia do Natal na Cidade dos Elfos ocorre de 28 de outubro a 8 de janeiro

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Estão abertas as inscrições para espaços de exposição e comercialização de produtos na Feira de Natal de Nova Petrópolis. A programação da Magia do Natal na Cidade dos Elfos ocorre de 28 de outubro a 8 de janeiro de 2023, na Rua Coberta e Praça das Flores. O prazo para inscrições na feira vai até o dia 3 de outubro, através do e-mail eventos@novapetropolis.rs.gov.br ou WhatsApp (54) 3281-1254.

Para efetivar a inscrição, é necessário enviar a ficha preenchida e anexar fotos dos produtos que serão comercializados na feira. A ficha padrão pode ser obtida em anexo, ou final desta notícia, ou pelo e-mail eventos@novapetropolis.rs.gov.br ou WhatsApp (54) 3281-1254. Estes também são os canais para o envio da ficha preenchida e das fotos. Na própria ficha estão descritos os espaços disponíveis na feira, os respectivos custos e demais normas.

A Magia do Natal na Cidade dos Elfos é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (Acinp).

 

 

Crédito das fotos: Jei Heydt

Documentos

Outras Notícias