05/03/2020

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

6º Encontro Amigos do Jeep ocorre neste fim de semana em Nova Petrópolis

Poder Público e Associação Amigos do Jeep firmaram termo de cooperação para realização do evento

O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn recebeu o presidente da Associação Amigos do Jeep, Carlos Augusto Deppe, nesta quinta-feira, 5 de março, para a assinatura do acordo de cooperação nº 010/2020 que prevê a conjugação de esforços para a realização do 6º Encontro Amigos do Jeep, nos dias 7 e 8 de março, na Rua Coberta e Praça das Flores.

A secretária Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Roberta Liane da Silva e integrante da associação, Fábio Weber participaram do momento no Gabinete Oficial. O termo tem como objeto a conjugação de esforços para a realização da 6ª edição do evento. O Poder Público participará com a importância de R$ 7.500,00 que será investido em atrações musicais, segurança e limpeza, mídias e comunicação e locação de estruturas, cadeiras e mesas.

O 6º Encontro Encontro Amigos do Jeep tem entrada franca e contará com exposição de veículos 4x4 originais e adaptados, integração entre os amantes do munido off road e venda de peças e acessórios, no sábado, das 10h às 22h e no domingo, das 10h às 20h. No dia 7 de março, sábado, às 9h, paralelo ao evento, ocorre a 12ª edição do Stadplatz, trilhas de gaiolas, jeeps e quadriciclos. O evento integra a programação do Verão no Jardim da Serra Gaúcha 2020.

Conheça Nova Petrópolis em www.turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Saiba mais sobre o Município em www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs e no Instagram @prefeituranovapetropolis encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

Foto: Adriana Monteiro Arrial | Turismo PMNP