conteúdo do menu
conteúdo principal
22/10/2019

5ª Oktoberfest movimenta Nova Petrópolis de 25 de outubro a 3 de novembro

Evento típico alemão reúne 13 cervejarias da região na Rua Coberta e Praça das Flores

COMPARTILHAR NOTÍCIA

A cultura germânica é evidenciada durante a 5ª edição da Oktoberfest de Nova Petrópolis. O evento típico ocorre de 25 de outubro a 3 de novembro, das 10h às 22h, e na sexta-feira, 25 de outubro, das 17h às 22h, na Rua Coberta e Praça das Flores. Muita música e chopp prometem animar a festa que tem entrada franca. Vista sua roupa típica, levante o caneco e participe!

Edelbrau, Stadtplatz Biergarten, Traum e Triberg são as cervejarias de Nova Petrópolis confirmadas para a Oktoberfest. As cervejarias Origem, Baita Bier, Thal, Clandestina, Staunen, Imaculada, Hunsrück e Mooca Bier também estão com presença confirmada no evento. A Oktoberfest contará ainda com comercialização de pratos típicos, exposição de artesanato, espaço kids, acústicos, bandinha típica e muita diversão.

Em 2019, a Oktoberfest promove dois desfiles na Avenida 15 de Novembro, nos dias 27 de outubro e 3 de novembro, às 15h. As cervejarias participantes, bandinhas típicas e ala de convidados irão levar a cultura germânica para a principal avenida de Nova Petrópolis, do Parque Aldeia do Imigrante até a Rua Coberta.

O feriado Municipal do Dia da Reforma promete agitar a Oktoberfest na quinta-feira, 31 de outubro. A primeira atração musical do dia é a Banda Real, que sobe ao palco ao meio-dia. Às 14h30min, a Orquestra La Montanara dá tom ao evento e, os sucessos da Super Banda Choppão serão tocados na Oktoberfest, a partir das 16h45min. A Banda Porto do Som assume o palco do evento às 18h30min e a Banda Barbarella anima a festa a partir das 20h45min e encerra o dia de atrações com muita música.

A Oktoberfest de Nova Petrópolis é uma promoção de Gürtler Produtora, conta com o patrocínio de Rádio Imperial FM, G2net sul e Eixo Press e apoio da Prefeitura de Nova Petrópolis. Mais informações pelo facebook oktoberfest_novapetropolis ou pelo Instagram: Oktoberfestnovapetropolis.

Saiba mais sobre Nova Petrópolis em www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs e no Instagram @prefeituranovapetropolis encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

Programação completa da 5ª Oktoberfest de Nova Petrópolis

25 de outubro – Sexta-feira

19h – Luan Candido

 

26 de outubro – Sábado

10h – Banda Típica Imigrante

16h – Celo Bueno Trio Blues

19h – Silvio e Oendel

 

27 de outubro – Domingo

10h – Banda Típica Sol de Verão

15h – Desfile oficial de Abertura – Avenida 15 de Novembro

16h – Grupo Blaska Blaskapelle

19h – Super Banda Saxônia

 

30 de outubro – Quarta-feira

19h – ElectroBoom

 

31 de outubro – Quinta-feira – Feriado Municipal

12h – Banda Real

14h30min – Orquestra La Montanara

16h45min – Super Banda Choppão

18h30min – Porto do Som

20h45min – Banda Barbarella

 

1º de novembro – Sexta-feira

19h – Mourão e Gabriel

 

2 de novembro – Sábado – Feriado Nacional

10h – Banda Típica Tannenwald

16h – Dizzy Riders

19h – Acústico Menegallas

 

3 de novembro – Domingo

9h – OktoberBike Nova Petrópolis – Passeio ciclístico

10h – Banda Caçula

15h – Desfile de encerramento – Avenida 15 de Novembro

16h – Orquestra de Sopros de Gramado

19h – Banda Bom de Baile

 

*programação sujeita à alteração sem aviso prévio.

 

 

 

 

 

Outras Notícias