02/12/2022

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

50º Festival Internacional de Folclore tem inscrições prorrogadas

Grupos folclóricos têm prazo até o dia 16 de dezembro para buscar a participação no evento

Estão prorrogadas as inscrições de grupos para o 50º Festival Internacional de Folclore, evento que ocorrerá de 12 a 30 de julho de 2023 em Nova Petrópolis. Grupos folclóricos interessados em participar da programação devem se inscrever até o dia 16 de dezembro pelo site www.festivaldefolclore.com.br. Na edição 2023 será comemorado o cinquentenário do Festival.

No menu “inscrições” está disponível a ficha de inscrição do Festival, onde devem ser fornecidas as informações básicas do grupo folclórico e materiais multimidia (fotos e vídeos).

No mesmo menu é possível a inscrição para comerciantes interessados em participar da Feira da Diversidade do 50º Festival Internacional de Folclore.

Mais informações podem ser obtidas com o Departamento Municipal de Cultura de Nova Petrópolis, pelo telefone (54) 3281-8430, celular/WhatsApp (54) 99965-5804 ou pelo e-mail festivaldefolclore@novapetropolis.rs.gov.br. Acesse @festivaldefolclorenp e acompanhe as novidades da próxima edição.

Crédito das fotos: Mauro Stoffel