22/12/2022

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

50º Festival Internacional de Folclore segue com inscrições abertas para gastronomia e artesanato

Interessados devem preencher formulário e enviar arquivos pelo site www.festivaldefolclore.com.br

O 50º Festival Internacional de Folclore de Nova Petrópolis segue com inscrições abertas para a Feira da Diversidade e para Praça de Alimentação do evento. Interessados em expor e comercializar produtos de artesanato e da gastronomia devem preencher formulário e enviar os arquivos solicitados através do site oficial www.festivaldefolclore.com.br, no botão “inscrições”.

Para a Feira da Diversidade, as inscrições devem ser realizadas até o dia 31 de dezembro de 2022. Já a Praça de Alimentação tem prazo de inscrições aberto até 10 de fevereiro de 2023.

O 50º Festival Internacional de Folclore de Nova Petrópolis ocorrerá de 12 a 30 de julho de 2023, na Rua Coberta, junto à Praça das Flores, com entrada gratuita.

Mais informações podem ser obtidas com o Departamento Municipal de Cultura de Nova Petrópolis, pelo telefone (54) 3281-8430, celular/WhatsApp (54) 99965-5804 ou pelo e-mail festivaldefolclore@novapetropolis.rs.gov.br. Acesse @festivaldefolclorenp e acompanhe as novidades do evento.

Crédito das fotos: Mauro Stoffel