09/01/2023

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

50° Festival Internacional de Folclore: inscrições para expositores de gastronomia acabam dia 10 de fevereiro

Interessados devem preencher o formulário de inscrição pelo site www.festivaldefoclore.com.br

As inscrições para expositores de gastronomia no 50° Festival Internacional de Folclore seguem abertas. O prazo para interessados em comercializar produtos gastronômicos se inscreverem acaba dia 10 de fevereiro, e para isso devem preencher o formulário e enviar pelo site www.festivaldefoclore.com.br.

O 50° Festival Internacional do Folclore de Nova Petrópolis ocorrerá de 12 a 30 de julho de 2023, com entrada gratuita, na Rua Coberta junto a Praça das Flores.

Acesse @festivaldefolclorenp e acompanhe as novidades da próxima edição. Mais informações podem ser obtidas com o Departamento Municipal de Cultura de Nova Petrópolis, pelo telefone (54) 3281-8430, celular/WhatsApp (54) 99965-5804 ou pelo e-mail festivaldefolclore@novapetropolis.rs.gov.br.

Crédito: Mauro Stoffel/Comunicação PMNP