conteúdo do menu
conteúdo principal
27/06/2013

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

4º Aberto de Futsal de Nova Petrópolis – Copa Piá

Quinze equipes, vindas de nove cidades, confirmaram participação...

COMPARTILHAR NOTÍCIA
 O 4º Aberto de Futsal – Copa Piá está com as equipes confirmadas. Tamanha foi a procura para participar da competição, que três times estão na lista de espera, caso alguém desista. Tal interesse prevê uma grande competição e um dos mais equilibrados Abertos dos últimos anos. Esta será a edição com o maior número de equipes participantes, em um total de nove cidades representadas na competição.
O campeonato é organizado pela FACENP, patrocinado pela Piá, conta com o apoio do Departamento de Desporto de Nova Petrópolis e da Fundação de Esporte e Lazer do RS (FUNDERGS) por meio de convênio, possibilitando, desta forma, aquisição de materiais (bolas, redes), de premiação e custeio da arbitragem.
As equipes confirmadas são: Meia Bola/Terra Surf Haus/Nova Petrópolis; CFC Ita/Nova Petrópolis; Alyipiu‘s/Zuza Turismo/Suibom/Omega Imôveis/Emede Cont/Nova Petrópolis; Propé/Super Freitas/Boliche Bar/ Nova Petrópolis; Pouca Bola/ Nova Petrópolis; Imobilíaria O Recanto/Aguia Lanches/Gramado; Os Maragatos/Gramado; Vidros Michaelsen/Postinho 24h/Mecânica do Porquinho/Picada Café & Nova Petrópolis; União/Novo Hamburgo; Pacotão/ Porto Alegre; Timeco/ Picada Café; Fiorentina/Vale Real; Expresso Futsal/ Capão da Canoa; Boca Junior Bar 24 Horas/ Caxias do Sul; Lyon/ São José do Hortêncio.
A entrega das fichas será no dia 02 de julho data do congresso técnico, no ginásio do Frederico Michaelsen, às 19h30min, o qual irá definir as chaves da competição.

Fonte:

Outras Notícias