02/03/2022

Secretaria de Saúde e Assistência Social

3º Encontro de Mulheres de Nova Petrópolis acontece no sábado, dia 5 de março

Programação é alusiva ao Dia Internacional da Mulher

No próximo sábado, 5 de março, acontece o 3º Encontro de Mulheres em Nova Petrópolis, atividade alusiva ao Dia Internacional da Mulher. O evento é organizado pelo Comdim (Conselho Municipal dos Direitos da Mulher) e acontecerá na Sociedade Canto Amizade de Vila Olinda, a partir das 9h. Haverá transporte gratuito e informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3281-3811.

A programação inicia às 9h, com a apresentação do Coral Tom de Mulher. Em seguida, as palestras “Quem cuida de quem cuida? Desenvolvendo o autocuidado” e “Educação financeira e empreendedorismo”, além de dinâmicas, exercícios de zumba e animação de banda típica. Haverá almoço no valor de R$ 35,00, com cartões vendidos na hora.

Haverá transporte gratuito com saída às 8h, passando por todas as localidades. Não é necessário fazer reserva do transporte. Basta estar no local e sinalizar para o ônibus da Prefeitura.  Confira o roteiro do transporte:

- Saindo da Linha Araripe, passando por Linha brasil, Linha Imperial, Centro e Sociedade Alegria da Fazenda Pirajá.

- Saindo da Linha Brasil, passando por Linha Brasil Fundos, Linha Riachuelo, Linha Pirajá, São José do Caí, Linha Temerária e Arroio Paixão.

- Saindo do Centro Social do Pinhal Alto, passando por Treze Colônias, Linha São Jacó e Posto da Polícia Rodoviária Federal.

- Saindo de Nova Colônias, passando pelo São Schmitt, Linha Imperial e Centro.

- Saindo do limite de Linha Nova até a Sociedade Canto Amizade.

O 3º Encontro de Mulheres é promovido pelo Comdim (Conselho Municipal dos Direitos da Mulher) e conta com o apoio da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio das secretarias de Saúde e Assistência Social; Educação, Cultura e Desporto; Turismo, Indústria e Comércio e Coordenadoria da Mulher; Sicredi Pioneira, Emater, Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Nova Petrópolis e Pocada Café, Lojas Benoit e Materva.

Crédito da foto: Divulgação/Comunicação PMNP