07/10/2019

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

300 coristas participaram da 2ª etapa do Encontro de Coros

Coros Adultos se apresentaram no dia 28 de setembro

A 2ª etapa do 39º Encontro Municipal de Coros foi realizada dia 28 de setembro, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis. A Orquestra Jovem e o Coro Juvenil de Nova Petrópolis fizeram a abertura e encerramento do evento. A atividade é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto – Departamento de Cultura.

Nesta etapa, 31 coros adultos do Município se apresentaram, reunindo cerca de 300 coristas. O secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz, e o adjunto da pasta, Paulo Cesar Soares, prestigiaram o encontro.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis.

CRÉDITO DAS FOTOS: Jei Jeydt