06/11/2023

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

2º Campeonato Municipal de EA FC 24 está com inscrições abertas

Competição de games virtuais acontece no dia 19 de novembro

Interessados pelo mundo dos jogos virtuais têm até o dia 10 de novembro para se inscreverem para o 2º Campeonato Municipal de EA FC 24. A competição de games acontece no dia 19, com início às 8h, no Espaço Mais Cultura. Serão disponibilizadas 32 vagas e todos os participantes receberão medalhas ao final. A realização é do Departamento de Desporto da Prefeitura de Nova Petrópolis.

O campeonato voltado para os games está em sua segunda edição após o sucesso da primeira, realizada durante a programação do Verão no Jardim da Serra Gaúcha em 2022, na qual o jovem Arthur Stahl foi o campeão. Neste ano, a competição mudou de nome, assim como o jogo que antes se chamava Fifa, passando a Campeonato Municipal de EA FC 24.

Os interessados em competir devem procurar o Departamento de Desporto na rua Tiradentes, 235, embaixo da Secretaria de Educação, para realizar a inscrição que não tem custos. As vagas para participar são limitadas a 32.

Todos os participantes do Campeonato Municipal EA FC 24, nas categorias ouro e prata, receberão medalhas ao final, e os campeões das duas classes também irão ganhar troféus.

Mais informações sobre a competição podem ser conferidas com o Desporto pelo telefone (54) 3281-8447.

Crédito das fotos: Fotos 50mm