29/02/2024

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

20ª Festa Campeira do CTG Pousada da Serra começa nesta sexta-feira

Programação oferece atividades campeiras, almoços e jantares, fandango e apresentações artísticas

Começa nesta sexta-feira, 1º de março, a 20ª Festa Campeira do CTG Pousada da Serra, em Linha Imperial, interior de Nova Petrópolis. A programação oferece uma série de atividades campeiras, almoços e jantares, fandango e apresentações artísticas e demonstrações de gineteada.

As atividades campeiras da programação terão início às 15h da sexta-feira, 1º de março, seguindo no sábado e domingo, dias 2 e 3, a partir das 7h. A abertura oficial da 20ª Festa Campeira do CTG Pousada da Serra acontecerá na manhã do domingo, às 11h.

Durante o evento, o CTG Pousada da Serra servirá jantar na sexta-feira e no sábado, e almoços no sábado e no domingo. Na noite do sábado, após o jantar, haverá fandango com animação do grupo Canção Nativa.

As demonstrações de gineteada acontecerão às 15h30 do sábado e às 16h do domingo. Também no domingo, às 14h, o público da Festa Campeira acompanhará as apresentações artísticas.

A 20ª Festa Campeira é uma realização do CTG Pousada da Serra, com apoio da Prefeitura de Nova Petrópolis. O evento integra a programação do Verão no Jardim da Serra Gaúcha. Mais informações pelo telefone (54) 99971-6694.

A programação completa do Verão no Jardim da Serra Gaúcha pode ser conferida clicando aqui. O evento é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, em parceria com a Associação Tchon Ji. Acompanhe as novidades nas redes sociais (Facebook e Instagram) em @veraonovapetropolis e no site turismo.novapetropolis.rs.gov.br.

Crédito das fotos: Fotos 50mm/Vini Martins e Marcelo Farinha