26/10/2015

1º Encontro de Cervejas Artesanais de Nova Petrópolis

Evento será dia 31 de outubro, às 14h, na Sociedade Tiro ao Alvo...

O 1º Encontro de Cervejas Artesanais de Nova Petrópolis chega para proporcionar ao público uma experiência gastronômica incrível, agregando comidas típicas e petiscos às melhores Cervejas Artesanais da região. O evento ocorre neste sábado, dia 31 de outubro, a partir das 14h, na Sociedade Tiro ao Alvo (SCRTA).

Edelbrau, Vitrola, Baita Bier, Farol, Gram Bier, Altembrück, Rasen, Imaculada, Imigração 1824, Hunsrück são as cervejarias confirmadas no 1º Encontro de Cervejas Artesanais de Nova Petrópolis. Haverá show com “Tremendões”, competição de chopp em metro, ban buffet de comidas típicas e petiscos.

Os ingressos estão à venda ao valor de R$ 80, na WM Cosméticos, Bar do Ronei e Sociedade Tiro ao Alvo, em Nova Petrópolis; no Bar Kitreco e Choperia, na Feliz. O ingresso dá direito a um copo personalizado e degustação liberada.

A prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, apoia o 1º Encontro de Cervejas Artesanais de Nova Petrópolis. Mais informações (54) 9679-5264 e (51)9647-1135.