conteúdo do menu
conteúdo principal
18/09/2013

Secretaria da Fazenda

1ª Feira de Arte e Artesanato de Nova Petrópolis inicia sexta-feira

Mais de 70 expositores participam do evento durante o feriadão Farroupilha...

COMPARTILHAR NOTÍCIA
Artistas e artesãos de Nova Petrópolis, Presidente Lucena, Lajeado, Estrela, Gramado, Campo Bom, Ivoti, Nova Hartz, Dois Irmãos, Porto Alegre, Taquara, Três Coroas, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Cachoeirinha, Estância Velha, Parobé, Picada Café e Osório confirmaram participação na 1ª Feira Estadual de Arte e Artesanato com Exposição Artística de Nova Petrópolis. O evento ocorre nos dias 20, 21 e 22 de setembro, na Rua Coberta, em Nova Petrópolis. 
Durante três dias, o público poderá conferir grande variedade em artigos em tecido, couro, madeira, vidro, pedras preciosas, dentre outras matérias primas, além de quadros e pintura em telas. Mais de 70 artesãos e artistas confirmaram participação neste evento inédito no Jardim da Serra Gaúcha.
Segundo a comissão organizadora do evento, a programação do evento contará ainda com apresentações artísticas de cantores locais, grupos folclóricos infantis e adultos e muito mais. Haverá sorteio de brindes durante os três dias de feira. Além dos estandes, que estarão dispostos ao longo da Rua Coberta, a estrutura disponibilizará praça de alimentação aos visitantes e expositores.
O horário de funcionamento do evento será das 10h às 19h, na sexta-feira; das 08h às 19h, no sábado; e, das 08h às 18h, no domingo. A solenidade oficial de abertura ocorre nesta sexta-feira, dia 20 de setembro, às 10h. A 1ª Feira Estadual de Arte e Artesanato com Exposição Artística é uma realização do Departamento de Artesanato da Associação Tchon Ji e conta com o apoio da Prefeitura de Nova Petrópolis.

Fonte:

Outras Notícias