conteúdo do menu
conteúdo principal
10/06/2022

13ª Rústica do Meio Ambiente acontece no dia 2 de julho

Inscrições vão até 28 de junho e podem ser realizadas através do e-mail roese.fabio@gmail.com

COMPARTILHAR NOTÍCIA

No dia 2 de julho acontece a 13ª Rústica do Meio Ambiente em Nova Petrópolis. A largada será às 14h na pista do Colégio Cenecista Frederico Michaelsen. A competição é destinada a atletas com idade dos 2 aos 16 anos. As inscrições vão até o dia 28 de junho e podem ser realizadas de forma gratuita através do e-mail roese.fabio@gmail.com.

A 13ª Rústica do Meio Ambiente tem como objetivo promover a qualidade de vida através do esporte, bem como incentivar a prática da corrida e a integração social através da atividade física. É uma ação que visa ressaltar a importância do esporte para a saúde, unindo o lazer com uma prática saudável de exercício físico.

A rústica contará com um percurso de 30 metros a 1,5 quilômetro. O limite de participantes é de 250 inscritos. Para mais informações, é possível realizar o contato através do e-mail de inscrição ou pelo telefone (54) 991074009. A 13ª Rústica do Meio Ambiente em Nova Petrópolis é uma realização do Desporto Municipal em parceria com a equipe de corrida Nova Runners.

 

Crédito da foto: arquivo PMNP 

Outras Notícias