11/12/2019

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

13ª Olimpíada Escolar Professor Geraldo Kolb ocorre nesta semana em Nova Petrópolis

Os alunos das escolas do município disputam a modalidade voleibol

A 13ª Olimpíada Escolar Professor Geraldo Kolb, realizada pelo Desporto Municipal, ocorre nesta semana em Nova Petrópolis, nos dias 10, 11 e 12 de dezembro. Os alunos das escolas Municipais, Estaduais e particulares do Município disputam a última etapa da Olimpíada de 2019, na modalidade voleibol. As competições são realizadas no ginásio do Colégio Cenecista Frederico Michaelsen e no ginásio do Centro Evangélico IECLB.

No dia 10 de dezembro, terça-feira, ocorreram os jogos da categoria Mirim feminino e masculino. No dia 11 de dezembro, as categorias Infantil e Juvenil feminino e masculino disputam o campeonato. Quinta-feira, 12 de dezembro, ocorrerão os jogos da categoria Pré-Mirim feminino e masculino.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis e no Twitter @prefeituranp.

CRÉDITO DAS FOTOS: Jordana Kiekow | Comunicação PMNP