20/06/2016

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

10ª Rústica do Meio Ambiente reúne mais de 700 corredores

Crianças, jovens e adultos participaram das provas no dia 19 de junho...

O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn participou da 10ª Rústica do Meio Ambiente realizada no domingo, 19 de junho, na Pista Atlética do Colégio Frederico Michaelsen. O evento organizado pelo Nova Runners/Piá reuniu 722 corredores no Município. O assessor do Departamento Municipal de Desporto, Luiz Port auxiliou a equipe organizadora e prestigiou as provas de corrida.

“Me sinto revigorado quando vejo tantas crianças, jovens e adultos praticando esportes e promovendo qualidade de vida por meio da corrida. Nova Petrópolis tem sido referência no esporte e temos muitas pessoas envolvidas em fomentar esta cultura do esporte no Município. Fico honrado de premiar os destaques da rústica, mas, saliento que todos são vencedores por participarem com afinco das provas. Agradeço a todos os envolvidos na organização e realização de mais uma rústica e destaco o trabalho do Departamento Municipal de Desporto que sempre está à disposição para incentivar as atividades físicas em Nova Petrópolis”, destacou o prefeito Lelo.

A 10ª Rústica do Meio Ambiente foi uma realização da Nova Runners/Piá e Prefeitura Municipal, com o apoio de Piá. O evento contou com o apoio de Achieve Languages, Academia Preventiva, Alkance Calçados, Cantinho Saudável, Bombeiros Voluntários, Brigada Militar e Digital Graf. Os resultados da rústica estão disponíveis no site www.wommerrunning.com.