28/08/2015

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

07 de Setembro altera rotina nos órgãos públicos municipais

Não haverá expediente no Dia da Independência do Brasil...

Na segunda-feira, dia 07 de setembro, feriado no qual celebra-se a Independência do Brasil, não haverá expediente nas repartições públicas de Nova Petrópolis. Na data ocorre Hora Cívica, às 08h, na Rua Coberta.

Todos os setores da administração municipal estarão fechados no dia 07 de setembro. Não haverá atendimento nas Unidades Básicas de Saúde; a referência para urgência e emergência é o Hospital Nova Petrópolis. Não haverá aula nas escolas de educação infantil e ensino fundamental do Município.

Em função do feriado de segunda-feira, dia 07, a Biblioteca Pública Municipal também estará fechada no sábado, 05 de setembro. A coleta de lixo, no entanto, será realizada normalmente na segunda-feira, 07 de setembro.