23/08/2017

Turismo é pauta de entrevista com autoridades de Nova Petrópolis

Charles Paetzinger e Paulo Staudt concederam entrevista para Rádio Eldorado...

O vice-prefeito Municipal em Exercício, Charles Paetzinger e o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Paulo Roberto Staudt participaram de uma entrevista para a Rádio Eldorado. O bate-papo entre autoridades e empresários do ramo turístico e hoteleiro da Região das Hortênsias ocorreu dia 21 de agosto, nas dependências do Hotel Sky.
“O objetivo foi reunir lideranças dos Municípios da Serra para falarem sobre turismo. Por intermédio de Hilário Krauspenhar, proprietário do Hotel Sky, a Rádio Eldorado esteve conosco. Durante a entrevista, destacou-se a questão da integração entre os três Municípios”, disse o secretário Staudt.
O bate-papo transmitido pela Rádio Eldorado contou com a presença das autoridades de Nova Petrópolis; do vice-prefeito de Canela, Gilberto Cezar; do presidente da GramadoTur, Edson Néspolo; do proprietário do Hotel Sky, Hilário Krauspenhar; do proprietário do Parque Pedras do Silêncio, Valmor Heckler e dos proprietários da Lyttu’s Tricot, Francisco Sutil da Rosa e Luciana Willrich.

Crédito da foto: Divulgação