14/08/2017

Primeiros passos na organização do 4º Chá da Amizade

Comissão se reúne para iniciar os preparativos...

A solidariedade não tem descanso. Esse é o lema das organizadoras do Chá da Amizade, evento que chega a sua 4ª edição em 2017, e que vem contribuindo significativamente para a prevenção e combate ao câncer feminino em Nova Petrópolis.
A comissão organizadora do evento deste ano, promovido pela Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP, em parceria com a Ordem Auxiliadora das Senhoras Evangélicas - OASE e Secretaria de Saúde e Assistência Social da Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis, teve seu primeiro encontro no dia 03 de agosto, quando aproveitou para avaliar a edição 2016 e dar os primeiros passos na organização do evento deste ano.
Mais de 50 patronesses estão confirmadas para a 4ª edição, que já tem data confirmada: dia 08 de novembro, na Sociedade Tiro ao Alvo, e promete ser mais um show de cooperação e amizade entre a comunidade de Nova Petrópolis. Durante os próximos meses, mais informações sobre o evento serão liberadas pela organização, que planeja fazer deste mais um evento de grande sucesso e participação.

Legenda: Comissão organizadora animada com o início dos preparativos
Crédito: ACINP Divulgação