07/11/2017

Prefeito e vice conferem obras de pavimentação

Mais duas vias de Nova Petrópolis foram pavimentadas em 2017...

As ruas Leopoldo Pellenz e Esteio, localizadas nos bairros Vila Germânia e Pousada da Neve respectivamente, integram a lista de vias pavimentadas em 2017. O prefeito Regis Luiz Hahn e o vice, Charles Paetzinger, juntamente com o secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Sidnei Kich, foram conferir as obras de pavimentação das vias, realizadas no sistema de pavimentação comunitária e de responsabilidade da empresa Pavimar.
A Rua Esteio teve seus 160 metros calçados com blocos de PAVS, obra que vai beneficiar 15 famílias e foi realizada por meio da pavimentação comunitária, com 100% de adesão dos moradores. Os 98 metros da Rua Leopoldo Pellenz, também pavimentados com bloquetos, vai beneficiar seis famílias e teve 83% de adesão dos moradores no sistema de pavimentação comunitária.
De acordo com o prefeito Regis Luiz Hahn, a Administração Municipal está se empenhando para levar mais qualidade de vida aos munícipes. “É gratificante chegar em uma rua, que era de estrada de chão, e se deparar com a via pavimentada. Sabemos que isso melhora significativamente a vida do morador e vamos continuar trabalhando para que mais ruas sejam pavimentadas”, disse Lelo.
A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos foi responsável pela preparação da base e instalação de redes pluviais nas vias pavimentadas, trabalhos que estão em fase de conclusão também na Rua Argentina, na localidade de Linha Imperial. Assim que forem finalizados os trabalhos de preparação, terá início o processo de pavimentação dos 231 metros da via, na qual residem 30 famílias que já aderiram à pavimentação comunitária.