conteúdo do menu
conteúdo principal
31/01/2024

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Nova Petrópolis recebe etapa do Circuito de Verão Sesc neste final de semana

Modalidades Futevôlei e Vôlei de Praia serão disputadas nas quadras da Sociedade Tiro ao Alvo

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Neste final de semana, Nova Petrópolis recebe uma das etapas do Circuito de Verão Sesc de Esportes, com a disputa em dupla das modalidades Futevôlei e Vôlei de Praia nas quadras da Sociedade Tiro ao Alvo, de manhã e à tarde. A atividade está inserida na programação do Verão no Jardim da Serra Gaúcha, que segue com atrações diversificadas até 10 de março.

No sábado, dia 3, será disputado o Futevôlei, na categoria masculino. Para essa modalidade não há mais vagas disponíveis. As partidas iniciam às 13h, com previsão de término às 17h.

O Circuito Sesc continua no domingo, 4, com a competição de Vôlei de Praia – categoria feminina iniciando às 8h30 e masculina às 13h. As duplas interessadas em participar ainda podem se inscrever pelo telefone/WhatsApp (54) 99952-7645. Ao fazer contato, o competidor deverá solicitar a ficha de inscrição e o código PIX para realizar o pagamento da inscrição, que tem o valor de R$ 80,00 por dupla.

A organização do Circuito tem o apoio do Departamento de Desporto da Prefeitura Municipal.

Além de Nova Petrópolis, as cidades de Caxias do Sul e Vacaria receberam etapas do evento na Serra Gaúcha neste ano.

A programação completa do Verão no Jardim da Serra Gaúcha pode ser conferida clicando aqui. O evento é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, em parceria com a Associação Tchon Ji. Acompanhe as novidades nas redes sociais (Facebook e Instagram) em @veraonovapetropolis e no site turismo.novapetropolis.rs.gov.br.

 

Crédito das fotos: Fotos 50mm 

Outras Notícias