05/10/2017

Nova Petrópolis presente na reunião do Conselho de Secretários de Fazenda

Presidente da Famurs recebeu membros do Consef/RS dia 27 de setembro...

O secretário Municipal da Fazenda de Nova Petrópolis e 1º vice-presidente do Conselho Estadual dos Secretários Municipais de Fazenda e Finanças (Consef/RS), Claus Nelson Altevogt, participou da audiência com a presidência da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS) e da reunião ordinária do Consef. Os compromissos ocorreram dia 27 de setembro, em Porto Alegre.
Segundo o secretário da Fazenda de Nova Petrópolis, Claus Nelson Altevogt, o presidente da Famurs, Salmo Dias de Oliveira, recebeu a comitiva do Consef/RS. “Discutimos assuntos como o regime próprio de previdência; deduções do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep) sobre receitas e transferências, em especial das das receitas intra-orçamentárias; soluções para melhorar a arrecadação dos Municípios e também buscamos o apoio político da Famurs nas demandas que afetam nas receitas Municipais”, destacou Altevogt.
Secretários Municipais de Fazenda e Finanças de Nova Petrópolis, Farroupilha, São Francisco de Paula, Esteio, Três Passos e Veranópolis, todos membros da diretoria do Consef/RS, participaram da reunião ordinária do Conselho.

Fotos: Divulgação | Fazenda PMNP