05/10/2017

Nova Petrópolis participa do lançamento do Festuris Gramado 2017

Prefeito e secretário de Turismo prestigiaram evento realizado em Porto Alegre...

O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn e o secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Paulo Roberto Staudt participaram do lançamento oficial da 29ª edição do Festuris Gramado – Feira Internacional de Turismo, nesta quarta-feira, 4 de outubro. Autoridades, imprensa e convidados reuniram-se no Hotel Laghetto Viverone Moinhos, em Porto Alegre, para conhecer as novidades preparadas para a edição de 2017, que ocorre de 9 a 12 de novembro, em Gramado.
Os diretores da Rossi & Zorzanello, empresa organizadora do evento, Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus Vinícius Rossi apresentaram aos presentes as novidades para a edição de 2017. Os organizadores esperam um crescimento de 10 a 12% com relação a edição de 2016, em número de expositores e participantes. Estarão em Gramado, com estandes próprios, Vietnã, Polônia, Itália, México, Peru, Texas, Las Vegas, Seychelles, Tahiti, Mônaco, Argentina, Uruguai, Los Cabos, Visit Califórnia, República Dominicana, Santa Mônica, Cuba, Santiago de Compostela, entre outros.
“Nova Petrópolis estará com estande próprio no Festuris 2017. Mostraremos todo potencial que o Jardim da Serra Gaúcha e Capital Nacional do Cooperativismo tem a oferecer. Vamos divulgar nossos atrativos turísticos, a farta gastronomia, a acolhedoura hotelaria e a nossa hospitalidade”, disse o secretário Paulo Staudt. “Nosso estande no Festuris também possibilitará a experiência de interagir com Grupo de Danças Folclóricas, Bandinhas Típicas, saborear um chopp e muito mais”, adiantou Staudt.
O prefeito Regis Luiz Hahn declarou a importância de participar de eventos do trade turístico. “A equipe da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis participa de diversas feiras durante o ano com o intuito de divulgar e promover o Município, os atrativos turísticos e as opções de hospedagem, gastronomia e lazer da cidade; colocando Nova Petrópolis no cenário turístico do Brasil e do mundo”, enfatizou.

FOTOS: Divulgação | Festuris