02/01/2024

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Mais de 10 mil pessoas dão boas-vindas a 2024 no Réveillon de Nova Petrópolis

Praça das Flores e Rua Coberta foram palco da contagem regressiva para o novo ano, com show da banda San Marino

A Praça das Flores e a Rua Coberta de Nova Petrópolis ficaram lotadas na noite do último domingo, 31 de dezembro, quando foi realizada a festa de Réveillon no município. A organização do evento estima que mais de 10 mil pessoas compareceram para celebrar a chegada de 2024, que teve contagem regressiva, show de fogos de artifício à meia-noite e apresentação da banda San Marino.

Praticamente todos os espaços da Rua Coberta e da Praça das Flores ficaram preenchidos durante a Festa de Ano Novo de Nova Petrópolis. O movimento também se espalhou pela avenida 15 de Novembro e Rua Sete de Setembro, entre as ruas Rui Barbosa e Frederico Michaelsen – vias que tiveram trechos interrompidos para comportar o público que compareceu.

Por volta das 21h, a movimentação das pessoas em frente à Prefeitura já era grande, tudo para garantir um espaço para assistir ao show da banda San Marino e à queima de fogos durante a virada para 2024.

A apresentação do grupo musical teve início pontualmente às 22h30 e foi interrompido às 11h45 para manifestação do prefeito Jorge Darlei Wolf. Acompanhado de sua família; da secretária adjunta de Turismo, Indústria e Comércio, Maiara Reis; e da então presidente da Câmara de Vereadores, Kátia Regina Zummach; o prefeito fez suas considerações sobre o ano que estava terminando, agradeceu a todos que tornaram o evento de Ano Novo de Nova Petrópolis possível e desejou uma linda festa ao público.

Após a contagem regressiva, 2024 começou com um show de fogos de artifício que teve duração de oito minutos. Em seguida, a banda San Marino voltou ao palco e prosseguiu com apresentação até as 2h da madrugada.

Crédito das fotos: Cidi Guedes