19/09/2017

Luiz Loeser é semifinalista nos Jogos Escolares da Juventude 2017

Time de vôlei está entre os quatro melhores do Brasil na modalidade...

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Luiz Loeser, de Nova Petrópolis, está na semifinal dos Jogos Escolares da Juventude, que ocorrem em Curitiba, no Paraná. Os confrontos desta terça-feira, dia 19, definem a classificação para as semifinais da competição.
Segundo o professor de Educação Física da Escola Luiz Loeser, Tiago Libardi, que acompanha a equipe, trata-se de uma competição de alto nível. “Estamos evoluindo positivamente, já estamos entre os quatro melhores times do Brasil”, enfatiza Libardi.
A equipe de voleibol da Escola Luiz Loeser venceu o Pará, por 2 sets a 0, com parciais de 25x22 e 25x23. E venceu João Pessoa por WO. Nesta terça-feira, 19 de setembro, a Escola Luiz Loeser enfrenta o Rio de Janeiro, às 16h. “Se ganharmos do Rio de Janeiro ficaremos em primeiro na chave; caso contrário, em segundo”, explicou o professor.
A Escola Luiz Loeser é a única instituição de ensino pública do Rio Grande do Sul classificada para os Jogos Escolares da Juventude 2017 em modalidades coletivas. A delegação gaúcha possui 183 integrantes, incluindo atletas, técnicos e representantes das Secretarias de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Sedactel) e da Educação (Seduc). A competição encerra dia 22 de setembro.
O professor Tiago Libardi agradece o apoio e incentivo de toda equipe da Escola Luiz Loeser, do ACPM da instituição, da Prefeitura de Nova Petrópolis e do Projeto Vôlei Nova Petrópolis.

FOTOS: Divulgação