04/10/2017

Inscrições abertas para praça de alimentação do Festival de Música Estudantil

Empresas interessadas devem preencher ficha de inscrição até o dia 10 de outubro...

O 19º Festival de Música Estudantil ocorre de 17 a 21 de outubro, no Auditório do Centro de Eventos de Nova Petrópolis. De 17 a 20, terça a sexta-feira, o evento ocorre das 19h às 23h; no sábado, das 8h às 17h. Empresas interessadas em ocupar a praça de alimentação do evento devem se inscrever até o dia 10 de outubro.
Empresas interessadas devem enviar a ficha de inscrição preenchida corretamente, juntamente com comprovante de residência, RG e CPF do responsável e cartão do CNPJ, até dia 10 de outubro para cultura@novapetropolis.rs.gov.br ou entregá-los no no Departamento Municipal de Cultura, 2º andar do prédio da Biblioteca Pública Municipal Profª Elsa Hoffstäter da Silva. As fichas de inscrições estão disponíveis no link http://www.novapetropolis.rs.gov.br/downloads.php.

CRÉDITOS DAS FOTOS: Kassandra Dorneles | Arquivo Comunicação PMNP