10/10/2017

Hospital Nova Petrópolis retomará construção do bloco cirúrgico

Governo do Estado depositou três últimas parcelas da Consulta Popular 2011...

O prefeito Regis Luiz Hahn recebeu uma excelente notícia na manhã desta terça-feira, 10 de outubro. O Governo do Estado depositou R$ 270 mil, para a construção do bloco cirúrgico do Hospital Nova Petrópolis, referente à Consulta Popular de 2011. A presidente da Ordem Auxiliadora das Senhoras Evangélicas (OASE), Erica Zang Michaelsen, anunciou a boa nova ao prefeito Lelo em tom de agradecimento.
“A intervenção da Prefeitura Municipal e de outras lideranças locais foi muito importante para conquistarmos o valor. O prefeito sempre nos deu força nesta busca, foi várias vezes conosco a Porto Alegre. Somos gratos à colaboração do Poder Público”, disse a presidente da OASE, Erica Zang Michaelsen.
O prefeito Regis Luiz Hahn não escondeu a alegria e satisfação em contribuir com a conquista. “Fiquei muito feliz com a notícia da Dona Erica e com o reconhecimento da OASE ao esforço do Poder Público na busca pela liberação dos recursos”, declarou o prefeito Lelo.
O valor de R$ 270 mil, referente às três últimas parcelas da Consulta Popular de 2011, foi depositado dia 9 de outubro, em benefício da construção do bloco cirúrgico do Hospital Nova Petrópolis. A primeira parcela, de R$ 90 mil, foi depositada dia 23 de fevereiro e, a segunda parcela, no valor de R$ 90 mil, em R$ 28 de abril. O valor total de R$ 450 mil foi depositado em cinco parcelas.
Segundo informações do Hospital Nova Petrópolis, a obra de construção bloco cirúrgico será retomada em breve, com a conclusão dos acabamentos, instalação do oxigênio e demais necessidades.

Foto: Marcelo Moura | Arquivo Comunicação PMNP
Legenda: Prefeito Regis Luiz Hahn e Erica Zang Michaelsen em recente assinatura no Gabinete Oficial