10/10/2017

Garota e Garoto Luiz Loeser são escolhidos em festa

22 candidatos concorreram ao título dia 6 de outubro...

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Luiz Loeser realizou a Festa de Escolha da Garota e Garoto Luiz Loeser sexta-feira, 6 de outubro, na Sociedade Canto Amizade, na localidade de Vila Olinda. Ana Beatriz Graminho Von Borstel foi eleita Garota Luiz Loeser e Rodrigo Thiele o Garoto Luiz Loeser. Ellen Maiara Mielke é a Garota Simpatia e Micael Nienow Lima foi escolhido Garoto Simpatia. Vinte e dois candidatos concorreram ao título.
A diretora da Escola Municipal de Ensino Fundamental Luiz Loeser, Maria Augusta Bertóglio, agradeceu a presença de todos e o empenho de toda equipe da instituição de ensino, membros do ACPM, corpo de jurados. “Obrigada a todos que contribuíram para a realização desta linda festa. Aproveitem”, desejou Maria Augusta.
O secretário adjunto de Educação, Cultura e Desporto, Paulo Cesar Soares, integrou a mesa de jurados. O empresário Paulo Boelter fez a entrega de mimos aos vencedores.
O evento contou com a apresentação de professores e convidada, do grupo de violão da Escola Luiz Loeser e do Trio Acústico Sertanejo. Após a escolha, a festa seguiu ao som de Digi Sonorização.

CRÉDITOS DAS FOTOS: Kassandra Dorneles | Comunicação PMNP