09/10/2017

Feriado nacional altera rotina nos órgãos públicos Municipais

Não haverá expediente na Prefeitura no Dia de Nossa Senhora Aparecida...

Na quinta-feira, dia 12 de outubro, feriado nacional em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, não haverá expediente nas repartições públicas de Nova Petrópolis. A Prefeitura e demais Secretarias Municipais estarão fechadas.
As Unidades Básicas de Saúde estarão fechadas dia 12 de outubro. O Hospital Nova Petrópolis é referência para casos de urgência e emergência.
Não haverá aula nas escolas Municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental na quinta-feira, dia 12 de outubro. Na sexta-feira, 13, as aulas ocorrem normalmente.
A agência local do FGTAS/Sine também estará fechada na quinta-feira. A coleta de lixo em Nova Petrópolis ocorre normalmente no dia da Padroeira do Brasil.

FOTO: Kassandra Dorneles | Arquivo Comunicação PMNP