03/11/2017

Feriado nacional altera rotina nos órgãos públicos de Nova Petrópolis

Não haverá expediente na Prefeitura no dia da Proclamação da República...

A Prefeitura de Nova Petrópolis e demais Secretarias Municipais estarão fechadas na quarta-feira, dia 15 de novembro, feriado nacional pela Proclamação da República. Na data não haverá expediente nas repartições públicas de Nova Petrópolis.
As Unidades Básicas de Saúde estarão fechadas dia 15 de novembro. O Hospital Nova Petrópolis é referência para casos de urgência e emergência.
Não haverá aula nas Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) e Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs) no dia 15 de novembro.
A agência local do FGTAS/Sine também estará fechada no feriado de quarta-feira, dia 15.
A coleta de lixo ocorre normalmente em Nova Petrópolis no dia da Proclamação da República.
Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, no endereço www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, você encontra informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

Foto: Anelise Santos Pimentel