28/12/2023

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Estado destina R$ 2 milhões para asfalto em São José do Caí

Investimento foi confirmado ao prefeito Jorge Darlei Wolf e vice-prefeito Martim Wissmann nesta quinta-feira (28/12)

O prefeito de Nova Petrópolis, Jorge Darlei Wolf, e o vice-prefeito Martim Wissmann receberam nesta quinta-feira, 28 de dezembro, a confirmação de um investimento de R$ 2 milhões do Governo do Estado para obras de pavimentação na Estrada Rio Caí, em São José do Caí. A obra integrará o programa “Avançar RS”, através de projeto inscrito pelo Município.

“Em nome da Administração Municipal e da comunidade do Vale do Caí, queremos agradecer ao governador Eduardo Leite, ao vice-governador Gabriel Souza e a todos que se envolveram neste importante projeto, que era aguardado há muito tempo. Com certeza é um grande presente que Nova Petrópolis recebe neste fim de ano”, afirmou o prefeito Jorge Darlei Wolf.

O anúncio do investimento foi feito pelo deputado estadual Neri, o Carteiro, que atuou junto ao Governo do Estado para a confirmação da verba. A reivindicação relacionada à pavimentação da Estrada Rio Caí foi apresentada ao deputado em junho de 2021, durante visita ao gabinete do prefeito Jorge Darlei Wolf.

Na sequência do projeto, o Governo do Estado formalizará o valor de contrapartida que o Município deverá investir na obra. Com base nesta definição, também será possível estipular a metragem de pavimentação a ser realizada.

Crédito da foto: Adriana Rabassa/Comunicação PMNP