03/11/2017

Escola Padre Amstad terá ginásio poliesportivo

Prefeitura de Nova Petrópolis já recebeu metade do valor total da obra...

A obra do ginásio poliesportivo da Escola Estadual de Ensino Fundamental Padre Amstad, localizada em Linha Imperial, terá início em breve. O novo ginásio terá um custo de R$ 250 mil, sendo R$ 243,750,00 provenientes do Ministério do Esporte, por meio de emenda parlamentar do deputado federal Nelson Marchezan, e R$ 6,250,00 de contrapartida da Prefeitura de Nova Petrópolis.
O ginásio, que terá com 787,50 m² de área, contará com quadra poliesportiva, banheiros masculino, feminino e para portadores de deficiência, além de arquibancadas. A Prefeitura de Nova Petrópolis dispõe da metade do valor total da obra e, no momento, a Secretaria Municipal de Obras trabalha para finalizar a terraplanagem do local onde será construído o ginásio, obra que será de responsabilidade da empresa Benefatto Pré-Fabricados.