04/10/2017

Encontro de Coros de Famílias ocorre dia 6 de outubro

Etapa será realizada a partir das 19h30min na Sociedade da Linha Brasil...

A 3ª Etapa do 37º Encontro Municipal de Coros - Famílias será realizada na próxima sexta-feira, 6 de outubro, às 19h30min, na Sociedade da Linha Brasil, em Nova Petrópolis. Os coros da Família Pottratz, das Famílias Altreider/Jahnel, das Famílias Boone/Thiele, das Famílias Krauspenhar/Wazlawick, o Coro Misto Litúrgico Paixão de Linha Temerária e o Coro Misto da Associação Esportiva Cultural e Recreativa Juvenil de Linha Temerária participam do encontro.
No último sábado, 30 de setembro, coristas lotaram o auditório do Centro de Eventos durante a 2ª etapa do 37º Encontro Municipal de Coros de Nova Petrópolis. A Banda Municipal abrilhantou o evento, que contou com a apresentação de 28 coros. Autoridades Municipais, lideranças comunitárias, coristas e público em geral não pouparam aplausos.
“Este é um grande encontro de fraternidade, de respeito e de valorização. Faremos muito mais pela cultura de Nova Petrópolis”, destacou o secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz, durante o Encontro de Coros. Representando a equipe ecumênica, o Pastor Elton Rein, abençoou os coristas, destacando que a música faz parte da essência do ser humano, um bem para a alma e espírito.
O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn, marcou presença na 2ª etapa do 37º Encontro Municipal de Coros de Nova Petrópolis realizada no último sábado, dia 30. O secretário adjunto de Educação, Cultura e Desporto, Paulo Cesar Soares e integrantes do Departamento Municipal de Cultura também prestigiaram o evento.

Confira os coros participantes do encontro dia 6 de outubro:
Coro da Família Pottratz
Coro das Famílias Altreider/Jahnel
Coro das Famílias Boone/Thiele
Coro das Famílias Krauspenhar/Wazlawick
Coro Misto Litúrgico Paixão – Linha Temerária
Coro Misto da Associação Esportiva Cultural e Recreativa Juvenil – Linha Temerária

CRÉDITOS DAS FOTOS: Jei Heydt