09/10/2017

Campeonato Municipal de Futsal Feminino inicia com 27 gols

Abertura oficial da competição ocorreu dia 7 de outubro no ginásio Roque Vogel...

O Campeonato Municipal de Futsal Feminino 2017 iniciou no sábado, 7 de outubro, com a cerimônia de abertura da competição, no Ginásio Roque Vogel, e contou com a participação dos sete times que disputam o campeonato. O secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz; o coordenador do Departamento de Desporto, Luiz Port e o integrante do setor, Sérgio Schumann também participaram da abertura.
Na 1ª rodada, o Fura Bola enfrentou o Juvenil e venceu de 8x4. O time 100 Noção perdeu de 2x5 para o Garotas da Bola e o Clínica Veterinária Dr. Álvaro Abreu venceu de 6x2 de As Gerações. A 2ª rodada ocorre dia 14 de outubro, às 19h, no Ginásio Roque Vogel. As Garotas da Bola B enfrentam as 100 Noção; o time Juvenil joga contra a Clínica Veterinária Dr. Álvaro Abreu e o Fura Bola encara As Gerações.
O Campeonato Municipal de Futsal Feminino 2017 é uma promoção da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, e é organizado pelo Departamento Municipal de Desporto.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Nova Petrópolis