07/11/2017

Amigos Furacão e Polares F.C. disputam final da Copa Nova Petrópolis de Futsal - Divisão de Acesso

Jogos da final ocorrem dia 11 de novembro no Ginásio Frederico Michaelsen...

A Copa Nova Petrópolis de Futsal – Divisão de Acesso 2017 conhecerá o campeão da competição dia 11 de novembro, a partir das 18h, no ginásio Frederico Michaelsen. Amigos Furacão e Polares F.C. jogam a grande final do campeonato e Independente F.C. e PFC disputam o 3º e 4º lugar. Nos jogos da final será cobrado ingresso no valor de R$ 4,00 para manutenção do local.
A premiação ocorre após o término dos jogos. O campeão, vice-campeão e 3º lugar recebem medalha e troféu; o 4º lugar do campeonato receberá medalha e o goleiro menos vazado, o goleador e o time disciplina receberão troféu. “Desejamos a todos os times boa sorte. Que seja um belo espetáculo de futsal para as torcidas e público do evento”, destaca o coordenador do Departamento Municipal de Desporto, Luiz Port.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Nova Petrópolis