conteúdo do menu
conteúdo principal
26/03/2024

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Festival Sabores da Colônia abre inscrições para expositores e gastronomia

Evento acontecerá de 28 de junho a 14 de julho no Centro de Eventos de Nova Petrópolis

COMPARTILHAR NOTÍCIA

O Festival Sabores da Colônia, de Nova Petrópolis, está com inscrições abertas para agroindústrias e outros interessados em participar das áreas de exposição e comércio de produtos, bem como para os serviços gastronômicos que estarão na praça de alimentação do evento. Interessados devem entregar a ficha de inscrição preenchida até o dia 19 de abril. A edição 2024 do Festival Sabores da Colônia acontece de 28 de junho a 14 de julho, aos finais de semana, com entrada gratuita, no Centro de Eventos da cidade.

Além dos dados básicos, como razão social e CNPJ da empresa, a ficha de inscrição solicita informações e fotos dos produtos a serem comercializados no Festival Sabores da Colônia. Também é necessário especificar a opção de estande durante o preenchimento.

O modelo padrão da ficha de inscrição pode ser obtido clicando aqui ou em contato com o Sindicato dos Agricultores de Nova Petrópolis, pelo e-mail sindicatonp1963@gmail.com ou pelo WhatsApp (54) 3281-1266. Pelos mesmos contatos é possível tirar dúvidas sobre o evento e o processo de inscrição.

O Festival Sabores da Colônia é uma realização do Município de Nova Petrópolis, através das Secretarias de Turismo, Indústria e Comércio e de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com o Sindicato dos Agricultores Trabalhadores Familiares de Nova Petrópolis e Picada Café. Mais informações sobre o evento no Instagram @festivalsaboresdacolonia.


Crédito das fotos: Fotos 50mm/Vini Martins e Marcelo Farinha

Documentos

Outras Notícias